Mensagem do Dia – Ashtar Sheran Está Chegando

Recebi hoje à tarde, a singular mensagem de uma amiga de Salvador. Na verdade, não é bem amiga. É uma conhecida antiga, do tempo que morava em Bacabal, no Maranhão. Ela era daquelas que acreditavam em tudo e até pouco tempo, antes de ser internada,  fazia parte do Projeto Portal, uma instituição séria como tantas outras e evidentemente sem fins lucrativos.

Como tantos outros que entram nesta canoa furada, só poderia acabar num manicômio e hoje esta internada no Hospital de Custódia de Tratamento de Salvador, motivo? Acreditar que Jesus e outros seres celestiais como Ashtar Sheran poderiam estar chegando em naves espaciais. Ela chegou a enviar-me fotos de pipas, pombos, sacolas de supermercado outros OVNIs alegando serem os tais “Anjos de Luz”.

Tentei ajudá-la na época, mas evidentemente seu caso era muito serio e não tive sucesso. Agora, mesmo internada, me enviou a pérola que lhes passo abaixo. A mensagem em si até que é valida, mas completamente oriunda de uma mente doente.

Estamos a postos nesta semana especial de inúmeros acontecimentos de mudanças substanciais na face da Terra.

Esses acontecimentos espirituais de grande envergadura, para ampliação da consciência humana, e a força de milhares de seres orando pelo planeta, nesta semana, acarretou, no dia de hoje, não sabemos por quanto tempo, uma invasão súbita de milhares de seres comandados pelos draconianos, e enviados aos domínios da vida humana.

Cuidem-se, mantendo seus centros, e não adentrando a sintonia com o medo e o desespero, quando tiverem sintomas mórbidos.

A exalação dos venenos deletérios destes seres invade as cidades e as ruas.

Tomem muito cuidado no trânsito, evitando impaciência e más condutas, como também dentro de seus lares ou em qualquer lugar ou situação onde entrem em contato com pessoas que possam ser intermediadoras das forças destes seres perversos, por suas condições de raiva ou desequilíbrios de variada ordem.

Se passarem por circunstâncias adversas, entrem nos seus canais de luz, igrejas, centros espirituais, leituras, invoações e rituais de quaisquer de vossas religiões, procurando não serem cooptados pela força arrasadora de seus intentos, descontrolando-se.

As esquipes de todas as falanges que trabalham pela Terra estão em comunhão de esforços nesta semana especial, fazendo barreiras ao redor do templo de Mestre Lanto e nos grupos que iniciaram novenas à mãe de misericórdia Kuan Yin.

Pela aproximação das datas especiais de conjunções planetárias, sabendo que o efeito desta força especial trará mudanças atmosféricas, prânicas, e de saneamento astral dos interiores da Terra, esses ferozes seres ameaçam causar discórdias, acidentes e perturbações generalizadas.

Não serão vitoriosos, mas é necessário que individualmente cada qual se empenhe pelo equilíbrio e serenidade, não abrindo oportunidades de rebaixamento de frequência vibratória, para não acontecerem situações de mal-estar estranho e debilitador, e de todo tipo de influência perniciosa em vossos corpos físicos e espirituais.

Vigiem as emoções e mantenham a fé inabalável no poder absoluto de Deus.

Alertem os jovens e pessoas de qualquer idade sobre o perigo de dirigirem alcoolizados, como sempre, mas correndo riscos maiores nestes dias, pela exacerbação das intenções desta rebelião.

Não se esqueçam de mentalizar o grande artefato cristalino violeta construído por Sanat Kumara no interior do Templo de Ametista. Arrojem-se, projetando as vossas almas e mentes conscientes para lá.

Avisem às pessoas que mantenham seus botijões de gás desligados quando não estiverem em uso.

Não deixem velas acesas, sem especial cuidado e proteção, circundando-as.

Evitem festas com bebidas alcoólicas e orgias.

Os jovens adoentados em seus vicios tóxicos devem ser alertados e, se possível, acompanhados, para não extrapolarem o limite de suas necessidades, pois podem ser sugados e levados à óbito nesta atual circunstância, para servirem a estas legiões.

Evitem posicionarem-se ao lado de balcões com carnes sangrentas, açougues e matadouros, até estarem equacionadas essas lutas que estamos travando.

Cuidem de seus cães e cuidem-se quanto ao contato com os cães que passeiam nas ruas com seus condutores.

Nos cemitérios, se precisarem adentrá-los, façam isso com a mente desperta, atenta, vigilante e guarnecida de vossas proteções individuais.

Evitem muitos contatos bancários nesta semana e fiquem atentos às circunstâncias ao seu redor, se precisarem estar nestes ambientes.

Poderão sentir vários tipos de sensações. Evitem, portanto, remédios ou injeções, ou corridas desnecessárias aos hospitais, caso consigam obter alívio através de vossos decretos e orações, passes e variadas formas de intercessão de entidades de instituições espirituais.

Os recipientes que contenham água para ser ingerida devem estar sempre tampados com pires de louça ou metal, ou ainda com panos ou papéis higiênicos. Nunca ao léu, abertos, pois passam a servir de veículo ou condutor de energias prejudiciais ao vosso organismo físico.

Da mesma forma deixem sempre seus alimentos tampados e mantendo higiene em seus domicílios, pois a desordem e o sujeira são condições de adaptação desses seres sombrios.

Daremos notícias sobre as condições espirituais do planeta, logo após termos freado eficazmente esse ataque inusitado.

Este alerta pretende apenas causar a maior vigilância dos seres humanos. Não é um comunicado para haver balbúrdia e descontrole de qualquer espécie.

Mantenham seus centros!

Orai e vigiai !

Paz em todos os quadrantes !

Ashtar Sheran

Na verdade, este texto parece, a primeira vista, uma grande brincadeira. Mas falando com pessoas que “lidam” com estes seres, eles me juram que é a mais pura verdade. Mas eles não se dão conta que este personagem, “Ashtar Sheran” é algo artificial, tanto quanto Mickey, Superman ou a Mulher Maravilha. Ele foi criado por um escritor e hoje é tido com um ser real. Não é curioso? Comente!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Mensagem do Dia – Ashtar Sheran Está Chegando

  1. Sensacional! Mas me conte, quem era a figura? Não sei o que leva algumas pessoas aparentemente ‘normais” a entrarem neste caminho de adoração de falsos profetas. Não é de hoje que isto existe, mas surpreende-me que com tanta evolução, as pessoas ainda se deixam cair nestas arapucas sem fins lucrativos.

  2. Demetrius diz:

    “Qualquer outra pessoa na Terra que se declare ser contatada por seres das Plêiades, Marte, Vênus, Júpiter etc. ou qualquer outro planeta desconhecido do Universo, ou com quaisquer seres extraterrenos que sejam, está descaradamente MENTINDO, ou sofre de algum tipo de psicose ou alucinação; o mesmo é válido para todas as miríades de “canalizadores”, “médiuns”, etc. que existem pela face da Terra. Os Plejarans e os espíritos dos verdadeiros SÁBIOS que conhecem profundamente a história de Jmmanuel e de nossa origem extraterrestre, e que estão além deste mundo terreno; NUNCA ENTRAM EM CONTATO com este tipo de pessoas! (Nota do tradutor: O ser que é conhecido na Terra pelo nome de Ashtar-Sheran era um ser humano maligno, e que foi morto no ano de 1983 em um outro Universo (DAL) pelos Plejarans por causa de suas más ações. O seu verdadeiro nome era Aruseak. Portanto, pessoas que alegam terem contato com esse renegado está, também, mentindo e sofre de problemas psíquicos graves. Digam adeus aos seus Sanandas e Cristos-Maitreyas, Saint Germain e toda a corja de seres e mestres falsos que não existem, nem nunca existiram, e que são ou eram o mais puro fruto de ilusões e auto engano do próprio “canalizador”.)”

    from: http://der_beobachter.br.tripod.com/Ashtar.htm

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s